01 abril 2014

Seus olhos...

Eu sou apaixonado por olhos. Gosto de sorrisos também, mas olhos, em geral, me fazem suspirar. Porque olhos demonstram mais sentimentos que qualquer outra coisa, você percebe quando alguém está feliz, quando alguém está triste, desanimado, com raiva ou cansado, só por um olhar. Se há um olhar conhecido, não precisamos de palavras. É incrível como os olhos deixam qualquer um bonito, por mais estranha que a pessoa seja, por mais que você não goste dela, os olhos deixam ela bonita, nem que por um segundo, quando você olhar de relance. Eu ainda não consegui encontrar um olhar que não seja lindo, há olhares de sentimentos não lindos, mas eles, em geral, são todos tão perfeitos. Não há olhos que não combinem com seus donos. De todos os seus defeitos, eu te garanto que seus olhos não são um deles. Olhares são reconfortantes e acolhedores. Eu me apaixonei pelo seu olhar, meu amor. Gosto quando você sorri e eles ficam pequenininhos e brilham tanto que parecem querer sair, gosto quando eles estão inchados de sono, gosto quando você faz aquele olhar de raiva sem estar com raiva que é incomparável, gosto do seu olhar de ciúmes (tem também, sabia?), eles pressionados, demonstrando raiva, mas não querendo demonstrar. Não gosto de você triste, mas seu olhar de tristeza é lindo também. Seu olhar de dengo misturado com aquela voz de criança chata, que eu adoro, seu olhar de desconfiança, seus olhares forçados e sinceros. Mas sabe qual eu mais gosto? Quando você diz “eu te amo” com vergonha e olha pra baixo, tentando não sorrir. Meu bem, você e seus olhares são irresistíveis.

Tumblr

3 comentários:

  1. Que lindo o texto, e verdadeiro, os olhos são tão misteriosos e ao mesmo tempo tão expressivos, é complexo! <3 Já segui!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa noite!!!
    Passando para retribuir sua visitinha, muito obrigada volte mais vezes...
    Parabéns pelo Blog, adorei o post : )
    Sim tem SORTEIO de uma LINDA bolsa Mercatto lá Blog participa, é só até o dia 20/05.
    Beijos e uma ótima semana.

    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog, da uma visitinha no meu e deixa la seu comentário. amores-e-vida.blogspot.com
    Ficarei super feliz!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...